sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Alimentador automatico usado pelo FBI

Galera rodando pelo orkut encontrei essa ideia no nosso amigo Kléber Fernando Como achei a ideia ótimo passo para vocês.

Link das fotos: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3936262311074251019&pid=1233251415894&aid=1228756359&p=0

Galera olha que legal e facil de fazer......eu tava precisando passar um fim de semana fora e não quiria deixar ninguem cuidando do meu aqua , foi ai que tive uma idéia......peguei um bebedouro de gaiola de passarinho coloquei a ração dentro fiz uma janelinha na parte da frente, onde o passaro bebe agua pra ficar mais facil a ração cair, prendi no vidro com a ajudo de um prendedor de roupa e durex, logo apos vem o pulo do gato, prendi um celular velho que estava fora de uso da Nokia, que só vibrava na hora de atender caia a ligação....e coloquei pra vibrar, é claro enrolado num saquinho bem lacrado pra não pegar humidade...somente isso depois fui treinando o tempo que preciso vibrar o celular para o tanto de ração necessária......dah três toques eu desligo sei que tem uma quantidade de ração pro meus peixinhos......um outra coisa eu coloquei pra receber chamadas só do numero da agenda ....rssss pra não ficar recebendo trotes......economizei alguns reais com essa idéia.....façam que dah certo.....**agora eu já cadastrei na agenda do meu cel as horas que dou comida pros peixes ai é só fazer uma ligação..Disk Comida dos Peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário